94992331650

NO AR

BRASIL CAIPIRA

Com J. FILHO

Brasil

Pistoleiro executa oficial de justiça em Novo Repartimento

Publicada em 29/06/22 às 17:32h - 126 visualizações

por Rádio Xinguara AM 660


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No final da manhã (29), o oficial de justiça, identificado como Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita, foi realizado nesta quarta-feira com diversos disparos de arma de fogo, próximo à Praça da Vila Tucuruí, próximo à Praça da Vila Tucuruí Novo Repartimento, por volta das 11h.

De acordo com as primeiras informações, a vítima trafegava na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo condutor identificado como Nildo, no momento em que foi crivado de bala. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas não resistiu ao atendimento de Urgência (Samu) e não resistiu ao óbito.

Depois de executar o “alvo” a sangue frio, o garupa de uma moto Honda Bros, cor vermelha, desceu do veículo e roubou a arma e um cordão de ouro do oficial de justiça. Nildo não foi pelos atingidos tiros. A Polícia Militar realiza buscas para capturar os assassinos, mas ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga um crime possível de latrocínio, porém não descarta a possibilidade de Cleiton ter sido vítima de mais um crime de pistolagem no Pará.

(Portal Debate)

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(94) 992331650

Visitas: 88305
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Xinguara AM 660
Converse conosco pelo Whatsapp!