94992331650

NO AR

BRASIL CAIPIRA

Com J. FILHO

Brasil

Homem é assassinado com 12 tiros em Canaã dos Carajás

Publicada em 22/06/22 às 18:05h - 83 visualizações

por Rádio Xinguara AM 660


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na madrugada desta quarta-feira (22), um homem, identificado como Kauan Lucena dos Santos, foi assassinado com 12 tiros em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Segundo informações, ele foi executado por dois homens quando seguia de bicicleta pelo centro da cidade.

De acordo com testemunhas, ele seguia na bicicleta quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. Kauan caiu da bicicleta e morreu próximo à calçada. Os criminosos fugiram em seguida.

Assim que soube do crime, a mãe de Kauan, que é funcionária do Hospital Municipal de Curionópolis, também no sudeste do estado, entrou em desespero.

Ainda não há detalhes sobre as prováveis motivações do crime, que já começou a ser investigado pela Equipe de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás. (Portal Debate/Com informações do Native News Carajás




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(94) 992331650

Visitas: 88306
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Xinguara AM 660
Converse conosco pelo Whatsapp!