94992331650

NO AR

Rádio Xinguara AM 660

radioxinguaraam.com.br

Brasil

Homens são mortos a tiros em Eldorado do Carajás

Publicada em 15/06/22 às 18:08h - 120 visualizações

por Rádio Xinguara AM 660


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na manhã de terça-feira 14 de junho, dois homens foram executados a tiros em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Natanael de Souza Aguiar e Alisson Machado da Silva.

Segundo informações do delegado Thiago Carneiro, assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos crimes, que aconteceram no Bairro Favelinha, uma equipe foi para o local e iniciou as investigações. Os policiais observaram que as duas vítimas tinham três perfurações à bala cada uma.

No local foram encontradas capsulas, que foram recolhidas, assim como a Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e remoção dos corpos para exame de necropsia. “A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e motivação, bem como tentar identificar a autoria dos crimes”, explicou Thiago Carneiro.

Ainda de acordo com o delegado, uma das vítimas, Natanael, já vinha sendo investigada pela Polícia Civil de Eldorado por diversos crimes, principalmente furto e roubo. Por isso, ele não descarta a possibilidade de os crimes estarem relacionados à vida pregressa das vítimas. (Com informações do Native News Carajás)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(94) 992331650

Visitas: 86491
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Xinguara AM 660
Converse conosco pelo Whatsapp!