94992331650

NO AR

Rádio Xinguara AM 660

radioxinguaraam.com.br

Brasil

Ex-prefeito João Salame é vítima de capotamento no Pará

Publicada em 01/06/22 às 16:34h - 130 visualizações

por Rádio Xinguara AM 660


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O ex-prefeito de Marabá e pré-candidato a deputado estadual pelo Pará, João Salame Neto, foi vítima de um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (31), na PA-252, na cidade de Acará, no nordeste do estado. Ele sofreu ferimentos leves na região do pé e passa bem.

De acordo com Salame, que gravou um vídeo esclarecendo a situação, um assessor era quem dirigia a caminhonete Toyota Hilux branca e acabou dormindo ao volante, causando a saída da pista de rolamento e o consequente capotamento do veículo. O motorista não sofreu ferimentos.

João Salame relatou que havia saído de Marabá às 3h, com destino a Belém, e o acidente teria acontecido às 9h, já próximo da capital do Pará.

O ex-prefeito de Marabá foi para a casa de seu primo – o ex-deputado Sebastião Oliveira – após o acidente e prometeu seguir a agenda regular de compromissos, durante a pré-campanha.

 (Portal Debate)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(94) 992331650

Visitas: 86557
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Xinguara AM 660
Converse conosco pelo Whatsapp!