94992331650

NO AR

Rádio Xinguara AM 660

radioxinguaraam.com.br

Brasil

Colisão entre veículos causa incêndio e deixa duas pessoas carbonizada em Curionópolis, PA

Publicada em 16/05/22 às 17:14h - 118 visualizações

por Rádio Xinguara AM 660


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Reprodução  (Foto: )

Um ônibus conduzido por Miguel Arcanjo de Sousa saia de Curionópolis na madrugada de sábado (14) quando foi surpreendido por um automóvel Fiesta seguindo na contramão. Devido à alta velocidade, o motorista não conseguiu desviar e os veículos acabaram colidindo.

O Corpo de Bombeiros de Parauapebas foi acionado e chegou ao local por volta das 2h. Lá, encontraram duas pessoas carbonizadas dentro do Fiesta. Trata-se de pai e filho. John Fernandes e Daniel Castro de 7 anos.

Segundo informações, a vítima saiu de casa após uma confusão com sua esposa, conta o enteado, Ruan Batista de Oliveira. O desentendimento teria se iniciado porque John estava embriagado, o que não era comum, segundo a família.

Durante a confusão, inclusive, ele teria agredido a esposa e logo levou Daniel de carro em direção a Parauapebas, momento onde ocorreu a colisão com o ônibus. (Com informações do Correio de Carajás)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(94) 992331650

Visitas: 86320
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Xinguara AM 660
Converse conosco pelo Whatsapp!